domingo, 29 de junho de 2014

APUAREMA: AGRADECIMENTOS DO BLOG: "LEITORES, OBRIGADO POR CONFIAREM EM MEU RUDIMENTAR TRABALHO"

Por Mauricio Matos - Com a sensação do dever cumprido, escrevo a última matéria da série “São João de Apuarema: não troco por nenhum outro”. Iniciada em abril deste ano, a série de reportagens acompanhou todo desenvolvimento do São João de Apuarema e sua consumação. Abordamos diversos temas, a exemplo da história (origem) dos festejos em nosso município. Cada passo da montagem da ornamentação, anúncios dos blocos alternativos, escolha das atrações e entrevistas puderam ser acompanhadas pelos leitores. Assim, busquei, nos últimos meses, cumprir o mandamento de Nosso Senhor Jesus << Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos >> (João 15: 13), doando-me na cobertura dos festejos juninos de Apuarema. Aos leitores, agradeço, carinhosamente, por acessarem o blog e nosso perfil na rede social Facebook, e, de modo especial, por confiarem em meu rudimentar trabalho. A minha família que é meu sustento, apoio e sustentáculo. Deixo minha gratidão a Fabiana Menezes, por ceder-nos sua máquina fotográfica: sem ela não seria possível ter os registros com a qualidade que tivemos. Ao Governo Lene pelas informações e solicitudes prestadas. Aos foliões que facultaram autorização às fotografias que hoje fazem parte da galeria de fotos do São João. Por fim, rendo graças a << Àquele, que é poderoso para nos preservar de toda queda e nos apresentar diante da sua glória, imaculados e cheios de alegria, ao Deus único, Salvador nosso, por Jesus Cristo, Senhor nosso, sejam dadas glória, magnificência, império e poder desde antes de todos os tempos, agora e para sempre. Amém. >>
Blogueiro Mauricio Matos