terça-feira, 9 de setembro de 2014

APUAREMA: EUCLIDES FERNANDES TECE DURAS CRITICAS AO GOVERNO LENE E CONCLAMA ELEITORES A "TIRAREM A MULHER DO PODER”

O grupo político de oposição realizou cerimônia oficial de inauguração do comitê eleitoral dos deputados estadual Euclides Fernandes (PDT) e federal Roberto Brito (PP), neste sábado (6), em Apuarema. Uma carreata e motoata precederam o bate-papo. No carro-palanque estavam o líder oposicionista ex-prefeito Raimundo Pinheiro (Rair/PP), ex-prefeito Raul Fernandes, vereador e ex-presidente da câmara Raival Pinheiro, vereadora Seri, deputado Euclides e o representante do deputado Roberto Brito que, segundo o mandatário, não pôde participar do evento inaugural por excesso de compromisso em sua agencia de campanha. “Nem mesmo na carreata de Rui Costa em Jequié Roberto participou” – justificou. Os oradores refutaram as alegações do grupo governista afirmando que Euclides e Roberto trouxeram a maioria das obras que foram concluídas nos últimos e/as que estão em andamento. Euclides Fernandes fez duras críticas ao Governo Lene, lembrando as greves dos professores e o corte de salário do magistério. O parlamentar conclamou os eleitores e lideranças políticas presentes para mostrarem nas urnas a insatisfação do povo apuaremense quanto aos desmandos da Prefeita, e para consequente fortalecer o grupo do 11 para em 2016 retirar a “mulher do poder”. Em sua rede social Euclides escreveu: "Fui recebido pelo amigo e Ex prefeito Rair Pinheiro de uma forma extraordinária. Só tenho a agradecer e reafirmar meu compromisso. Obrigado amigos de Apuarema pelo carinho e calorosa recepção. Um forte abraço." O ex-prefeito Rair expressou sua alegria em ver o movimento do grupo por ele liderado. “Vejo que vale apena me esforçar e me dedicar. O povo de Apuarema merece nosso respeito, a minha luta e de minha família”. Rair pediu votos a Dilma, Rui Costa, Otto Alencar, Roberto e Euclides.
(Foto: Lindhy Caetano)
(Foto: Lindhy Caetano)
(Foto: Lindhy Caetano)
(Foto: Lindhy Caetano)